0

Albumina Naturovos e seus Benefícios

Albumina é um alimento hiper proteico, com alto valor biológico. É a proteína da clara do ovo pasteurizada desidratada, sendo completa e de alta qualidade. Contém todos os aminoácidos essenciais, sendo muito importante para o crescimento e regeneração muscular. Ao passar por seu processo de pasteurização, fica imune de todas possíveis bactérias e leveduras dos ovos.

Usada há muito tempo entre os praticantes de musculação e fisiculturistas, por ser uma proteína de fácil acesso, tanto em sua forma natural (clara do ovo), ou pasteurizada (suplemento em pó).

Os atletas eram acostumados a ingerir grandes quantidades desta proteína através do consumo de ovos crus, mas a clara do ovo quando consumida crua, pode ser prejudicial à saúde por possuir bactérias indesejáveis. Os anos foram passando, e os praticantes de musculação acabaram migrando para a albumina em pó, que por sua vez está livre dessas bactérias, se tornando uma maneira mais saudável, prática e econômica.

Para Que Serve Albumina Naturovos?

A Albumina auxilia no crescimento e regeneração muscular.

Para quem busca a hipertrofia, fazer o uso de albumina é de grande valia, pois ela irá proteger a massa magra, tornando mais fácil o processo do ganho de massa muscular. Pois fazendo o uso contínuo da albumina, os músculos são recuperados e reforçados, fazendo com que o músculo não volte ao tamanho anterior, possibilitando o crescimento muscular.

Como Tomar Albumina?

Por ser uma proteína de absorção lenta, a forma mais indicada para seu consumo é antes de dormir, pois durante o sono, por incrível que pareça, perdemos massa muscular. Outra opção é consumir quando for passar longos períodos sem ingerir alimentos.

É comum escutarmos que o correto é alimentar o organismo de 3 em 3 horas, porém durante a noite dormirmos em média 8 horas e nosso corpo vai precisar de energia. Como não nos alimentamos neste intervalo, ele irá buscar esta fonte de energia em nosso músculo, queimando assim a massa magra.

Então, como a albumina é uma proteína de absorção lenta, enquanto que você estiver dormindo, ela estará ainda absorvendo em seu corpo, impedindo o catabolismo, se mantendo ativa mais ou menos por 4 horas no organismo.

Por ela não ter um sabor muito atraente, há diversas formas para consumi-la. Você pode optar por bater com leite, frutas, aveia, misturar em sucos, iogurtes, entre outros. O suco de laranja é um ótimo aliado, pois além de melhorar bastante o paladar, contém alta concentração de vitamina C, que melhora sua absorção.

Corpo Fit Suplementos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *