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Creatina Max Titanium E Seus Benefícios

A creatina é normalmente encontrada no corpo, mas também pode ser encontrada em carnes, peixes e, além das fontes naturais, pode ser obtida através de suplementos de creatina. A maioria da creatina no corpo humano é armazenada nos músculos e está envolvida diretamente no crescimento muscular.

A creatina tem sido utilizada para auxiliar de forma eficaz e melhorar o desempenho atlético e aumentar a força muscular em pessoas com insuficiência cardíaca. A creatina é muitas vezes vendida como um suplemento em pó.

Mitos e Verdades Sobre a Creatina

Creatina é esteroide?

A Creatina não é um esteroide e sim é um produto natural, que pode ser encontrado em diversos alimentos como carnes e peixes. O uso de Creatina como suplemento é para complementar a quantidade que devemos ter em nosso corpo, pois os alimentos apenas não são capazes de suprir essa quantidade que o corpo precisa. Por exemplo: Uma colher de creatina Monohidratada tem o mesmo valor que 2kg de carne crua.

Creatina Engorda?

Mesmo que as pessoas sintam um ligeiro ganho de peso logo quando começam a utilizar a creatina, isso nada tem a ver com o engordar. Na verdade, o aminoácido faz com que os músculos acumulem água em seu interior, dando a impressão de que você está mais pesado. Porém, isso não é acúmulo de gordura e sim retenção de líquidos.

Se por algum acaso você parar de tomar creatina, você irá perder um pouco de massa, devido à perda de água muscular. Você também vai experimentar uma queda no nível de energia por conta da lenta degradação de creatina armazenada dentro dos músculos.

Há apenas uma situação que fará com que você ganhe gordura. Se você reduzir o seu consumo de energia drasticamente, ou parar de se exercitar completamente, e não ajustar a sua ingestão calórica.

Todos devem Usar Creatina?

A creatina não é benéfica para todos os atletas. Isso não quer dizer que eles não possam utilizá-la, no entanto o suplemento é mais recomendado para quem precisa de muita energia. Pessoas que praticam corrida, por exemplo, sentirão um efeito muito menor na sua rotina de exercícios do que quem pratica musculação.

 Principais Benefícios da Creatina Max Titanium

  • Aumenta a força e tamanho muscular
  • Estimula a recuperação
  • Melhora o desempenho
  • Melhora a função cerebral

Ingredientes

Creatina Max Titanium (em pó): Creatina monohidratada. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Creatina Max Titanium (cápsulas): Creatina monohidratada, cápsula (gelatina, água purificada, corantes amarelo de quinoleína, amarelo crepúsculo e dióxido de titânio, conservante INS 218). NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Os alérgicos a Glúten podem tomar tranquilamente, desde que o seu nutricionista á recomende.

Creatina Antes ou Depois do treino

O ideal é tomar a Creatina Max Titanium depois do treino. Pois eleva o seu ganho de massa muscular e a recuperação é mais rápida.

De acordo com a recomendação da fabricante, você deve diluir 3g da Creatina Max Titanium em aproximadamente 200ml de água e misturar até alcançar a consistência desejada. Tome uma porção por dia, SEMPRE imediatamente após o treino.

Então faça bom uso da Creatina Max Titanium, é uma marca boa, tem um custo benefício bom, e sempre procure um especialista na área ele irá orientar de acordo com a sua necessidade e seu objetivo!

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