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Diferenças Da Proteína Da Carne Para A Proteína do Leite

O consumo alto das proteínas é benéfico aos praticantes dos esportes de alta intensidade, como todo mundo sabe, assim o mercado dos suplementos procurou inovação e oferecer aos consumidores uma nova alternativa de suplemento, a proteína da carne em pó.

A proteína da carne se caracteriza item com fabricação de idêntica maneira que whey protein, ou caseína, que têm derivação do leite, a indústria faz seleção da matéria prima, vai isolar a proteína do produto e faz retirada da água para que se transforme em pó.

Os suplementos a basa de carne bovina são uma ótima alternativa para quem tem intolerância a lactose. A carne vermelha se caracteriza sempre relacionada com ganho da massa muscular. Ingerir proteínas de qualidade é fundamental para composição dos músculos. As refeições, devem possuir como ponto principal o consumo das proteínas. São as mesmas que repararão o tecido muscular em dano no treino e formar novos tecidos.

Proteína em Pó

Há algum tempo surgiu no mercado de suplementação uma nova alternativa da proteína em pó, com proveniência de carne bovina. A proteína de carne em pó apresenta absorção veloz, e se resume isenta das gorduras.

A proteína da carne em pó se resume como uma alternativa em situações em que é desejada proteína de modo rápida antes ou até mesmo depois  de um treinamento de intensidade. O produto ainda pode acompanhar pratos doces e salgados, com vitaminas ou sopas.

Além de atingir um determinado público nas academias a proteína da carne em pó pode ser consumida por paciente com Parkinson, Alzheimer, indivíduos submetidos à cirurgia da redução do estômago, ou procedimentos dentários de complexidade. Pois possuem dificuldade de mastigação, ou engolir carne nos pedaços.

Whey Protein e Proteína da Carne em pó

Que ambas são possibilidades muito boas para se ingerir todo mundo sabe, mais existem algumas comparações entre elas que ainda faz com que uma seja mais eficiente que a outra.

  • Tudo depende do objetivo de quem vai tomar, das características particulares. O indivíduo que possui alergia a whey protein e, ou intolerância a lactose, proteína do ovo ou soja, pode encontrar benefícios no consumo de suplementos de carne em pó.
  • O Whey Protein tem maior vantagem em possuir níveis maiores da leucina, em comparação com proteína da carne. Porém o whey protein possui inferiores taxas da arginina, glicina e alanina, os aminoácidos de modo direto associados com síntese da creatina. Resumindo a proteína da carne em pó é rica em creatina de modo natural, e isso melhora o desempenho e de forma conseqüente, o ganho da massa muscular.

O mercado da suplementação dispõe de várias opções para elaborar correto programa nutricional. É possível apontar como pós proteicos, sem contar whey protein e proteína da carne, as de modo igual de interesse, albumina, proteína isolada do arroz, proteína isolada da soja, proteína isolada da ervilha.

Um dos suplementos mais conhecidos de proteína da carne é o Carnibol que foi desenvolvido através de uma formula exclusiva chamada ProMyoBlend Proprietary, que consiste na Proteína Miofibrilar Hidrolisada da Carne Bovina, Peptídeo de Proteína de Carne e Peptídeos de Colágeno. Com um alto valor biológico devido ao seu excelente aminograma, possui um dos maiores teores de proteína da carne do mercado.
Enriquecido com os aminoácidos essenciais leucina, isoleucina e valina (BCAA), o Carnibol é ainda enriquecido com arginina, ornitina, glutamina , alem de ser isento de gordura e carboidratos. Isso faz desse produto uma excelente fonte proteica para quem necessite de uma rápida recuperação e anabolismo muscular.

Para melhorar seu resultado, a Integralmedica utilizou modernos processos tecnológicos como o “Ammonia Scavenger”, obtendo assim um maior balanço nitrogenado positivo e favorecendo o anabolismo. A amônia é uma substancia tóxica liberada pela degradação das proteínas e aminoácidos, e a diminuição dos seus níveis através de sua reciclagem é importante para o organismo, sendo esse processo denominado Ammonia Scavenger. Esse processo ainda utiliza o nitrogênio encontrado na amônia para a síntese endógena de outros aminoácidos importantes para o organismo, sendo esse processo importante para quem pratica exercício físico de alta intensidade e deseje aumentar a massa muscular.

Consumo da Proteína da carne em pó

os suplementos de carne bovina em pó pode ter ingestão em qualquer horário do dia, no entanto, a recomendação é que seja utilizada em especial, depois do treino, já que desta maneira, a absorção de proteínas, BCAA’s e creatina será potencializada, enfim, tudo que é ingerido depois do treino tem velozmente aproveitamento pelo organismo.

É importante salientar sempre consumir alguma fonte do carboidrato de índice glicêmico alto, juntamente ao suplemento, já que desta maneira, o carboidrato atuará em repor glicogênio, e a proteína da carne atuará em recuperar músculos e taxas da creatina.

E na situação de desejar ingerir o produto em demais horários, o mesmo ainda pode ser utilizado ao despertar e pré-treino.

E lembre-se sempre de procurar um nutricionista para tirar mais dúvidas sobre o consumo da proteína da carne em pó, e os horários certos para que você possa tomar e ter os seus objetivos alcançados.

 

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