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É Possível Perder Gordura Sem Fazer Exercícios Cardio? Sim!

É bem verdade que os exercícios de cardio são uma boa pedida, porque gastam muitas calorias. Mas obviamente não são as únicas opções

O segredo para perder gordura sem precisar do cardio está nas suas escolhas, e tudo é uma combinação de fatores, é essencial escolher atividades que você goste de fazer, ou seu treino vai se tornar um peso na sua vida, que você abandonará cedo ou tarde.

O primeiro fator a ser pensado é a dieta, no começo você irá perder inchaço e consequentemente uns quilinhos. Depois comece a fazer exercícios que tenham um gasto calórico alto como por exemplo:

Treino HIIT

O HIIT consiste em um exercício realizado em alta intensidade, em um curto período máximo de 1 a 2 minutos, alternando com um período de menor intensidade. Realizando um treino HIIT faz com que seu corpo aumente o consumo de oxigênio após o treino, demorando um tempo até voltar ao normal. Desta forma, o metabolismo continua acelerado fazendo com a gordura continue sendo queimada.

 

Termogênese de atividade sem exercício

 

Este nome é dado para aquelas atividades que não se enquadram no seu treino. São atividades corriqueiras, que praticamos no dia a dia e não damos atenção. Claro que você não gasta calorias o suficiente para perder quilos e quilos, mas obviamente gasta mais do que ficar deitado no sofá fazendo nada.

 

Musculação

A musculação, também conhecida como Treino Resistido, é uma das principais formas de queimar gordura se você não gosta de fazer cardio.É muito utilizado por bodybuilders, pois mantém ou aumenta seus músculos e ainda por cima ajuda a queimar gordura, por conta do aumento do metabolismo que provoca durante os exercícios.

 

 Suplementos termogênicos

Suplementos termogênicos são indicados para as pessoas que querem dar uma secada. Isso porque eles aumentam a temperatura corporal, aceleram o metabolismo e, consequentemente, aumentam a queima de gordura corporal. Além de reduzir seu percentual de gordura, você ainda pode usá-la como fonte de energia. Ou seja, você pode usar a gordura como energia nos seus treinos e melhorar seu rendimento.

 

Alguns termogênicos, atuam no Sistema Nervoso Central, aumentando sua energia e disposição para treinos mais intensos. Com isso você consegue treinar mais e ele te ajuda a chegar ainda mais rápido no seu objetivo.

Além disso outros fatores importante para queimar gordura, é jamais esquecer de beber água, no minimo 2,5 litros. A água melhora o funcionamento do intestino e ajuda o corpo a eliminar toxinas. Não fique sem dormir pois pessoas com sono não tem muita energia para enfrentar as tarefas diárias.

Ficar com a barriga chapada e o corpo perfeito não pode ser uma tarefa muito fácil mais essas dicas podem te ajudar a chegar ao seu objetivo mais rápido.

 

 

 

 

 

 

 

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