0

Os termogênicos funcionam mesmo?

 

Primeiramente, vale relembrar que não há suplemento que gere o emagrecimento de forma autônoma. É altamente recomendado que a pessoa faça exercícios físicos, principalmente os aeróbicos, com frequência.

Além de, também, seguir uma dieta nutritiva e pouco calórica. Só assim, aliando-se ao termogênico, que a pessoa conseguirá atingir seus objetivos.

Leia mais: 4 dicas de como usar inteligentemente um suplemento termogênico

Há mais de um tipo de termogênico no mercado e é importante que o consumidor entenda suas necessidades e limitações para escolher o produto que mais condiz consigo.

Por exemplo, termogênicos completos, que são os que possuem um conjunto de ingredientes de propriedade termogênica, os quais agem em sintonia para gerar melhores resultados.

No mercado, encontramos também diversos suplementos ricos em chá verde, que é mais natural e muito eficaz no que diz respeito aos efeitos da termogênese. Produtos ricos em guaraná seguem a mesma linha de raciocínio dos que contêm chá verde, já que ambos possuem propriedades termogênicas muito parecidas.

 

Lista dos principais termogênicos do mercado:

 

 

É importante ressaltar que, você poderá atingir melhores resultados se alinhar o uso da suplementação junto com uma alimentação equilibrada e saudável. Se você tem dúvidas, consulte um nutricionista.

Fernando Henrique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *