0

Para que serve os termogênicos?

Os Termogênicos, também conhecidos como queimadores de gordura, trabalham transformando em energia as calorias provenientes da gordura corporal e da alimentação. Pode parecer estranho, mas comer queima caloria. Para isso é preciso ingerir alimentos ou substâncias que exerçam essa função no organismo. São os chamados termogênicos.

Para quem quer perder peso, a matemática é simples: você precisa gastar mais do que consome. Isso pode ser feito reduzindo a ingestão de alimentos ou aumentando o gasto calórico. Para muitos é bastante difícil conseguir resistir a algumas tentações como um belo bombom de chocolate ou um churrasco com os amigos. Portanto, fica mais fácil gastar mais calorias e para isso você pode precisar da ajuda dos termogênicos.

Mas não pense que tomar apenas termogênicos e não manter uma alimentação balanceada, vai fazer com você perca gordura e emagrece. Não existe milagre! Uma escapa ou outra, na dieta, como no famoso dia do lixo, tudo bem, no entanto que tudo tenha controle e equilíbrio, ai sim os termogênicos podem dar um grande auxilio no seu objetivo.

 

Benefícios dos Termogênicos

 

A ação dos termogênicos é muito rápida. O principal benefício é a queima eficaz da gordura e o consequente emagrecimento. Além disso, o consumo traz outros benefícios como:

 

  • Redução do apetite;
  • Favorecimento do metabolismo;
  • Mais energia para os treinos melhorando assim a performance;
  • Definição da massa muscular;
  • Melhoram o foco;
  • Melhora o desempenho nos treinos.

 

Como tomar Termogênicos

 

Cada marca de termogênico irá indicar os melhores horários e doses para consumir o suplemento. Porém, as melhores indicações são de utilizar o produto entre 15 e 60 minutos antes dos exercícios.

Fernando Henrique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *