0

Saiba Como Construir Bíceps Gigantes

Existem inúmeros exercícios para ser executado no treino de bíceps e treinamos junto o antebraço. Iremos abordar os que iremos utilizar nessa etapa de treino, esse treino tem duração de 9 semanas.

TREINO 1

Rosca Direta com barra reta;
Rosca com barra W;
Rosca Scott;
Rosca Inversa.

TREINO 2

Rosca Alternada;
Rosca Martelo;
Rosca Concentrada;
Extensor Punho.

São 2 treinos de bíceps por semana, com intervalo mínimo entre eles de 48 horas, sendo que o ideal é de 72 horas.

Todos os exercícios tem uma organização de 4 séries com o objetivo máximo de 15 repetições. Caso atinja esse máximo a carga poderá ser aumentada.

Exemplo com objetivo máximo de 15 repetições:

Montar o aparelho com a carga que usa normalmente;
Realizar a primeira série de 15 repetições, descansar 30 segundos;
Realizar a segunda série com a mesma carga, descansar 1 minuto se eu não conseguir realizar 15 repetições. Caso realize 15 repetições, o descanso é o tempo de aumentar o peso;
Realizar a terceira série, descansar 1 minuto se não conseguir realizar 15 repetições. Caso realize 15 repetições, o descanso é o tempo de aumentar o peso;
Realizar a quarta série.

Confira Alguns Suplementos para Auxiliar no Ganho de Massa Muscular:

Mass Titanium 17500 – Max Titanium
Creatina – Nutrata
Super Whey 100% Pure – Integralmédica
Dextrose – Integralmédica

Corpo Fit Suplementos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *