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Saiba Mais Sobre Refeição Pré Treino

Quando se pensa em treino, vem logo a cabeça “ O que vou comer antes do treino?”

O pré treino é a alimentação necessária que necessitamos para promover mais energia ao nosso corpo, e assim ter um treino mais produtivo. Escolher o melhor pré treino sempre com a orientação de um especialista. Alguns cuidados que você deve tomar com a refeição ou pré treino.

Índice Glicêmico

A escolha do seu pré treino vai depender do teor glicêmico da refeição, a partir desse ponto você saberá se absorção no organismo vai ser rápida ou lenta, quanto mais alto o índice glicêmico mais rápida a absorção e mais elevado a glicose no sangue que provem a energia ao corpo.

Qual é o melhor horário para o Pré Treino?

O horário mais indicado para tomar seria entre 45min a 1h antes do treino, caso essa alimentação ocorrer 30 min antes do treino o correto é você dar preferencia a carboidratos, pois são a principal fonte de energia do nosso corpo, sugere-se ingestão de alimentos de baixo e médio índice glicêmico, pois terá menos açúcar circulando no sangue e mais energia durante os treinos, se preferir também poderá dar preferencia para uma fonte de carboidrato simples junto a uma fonte complexa, um exemplo banana com aveia. Ou veja nossa Sugestão pra você:

– Salada de fruta com chia, granola ou linhaça, adoçada com mel.

– Banana amassada e misturada à aveia, salpicada com semente de linhaça ou chia, e leite desnatado ou de soja (para as mulheres) sem adição de açúcar;

– Pão integral com uma fatia de filé de frango grelhado, com suco de laranja sem açúcar;

O que você não deve consumir no Pré Treino

O que não consumir no pré-treino vai de cada individuo, assim como tem alimentos que ajudam a melhorar o treino, outros já não ajudam tanto. Como exemplos algumas pessoas não toleram leite devido aos desconfortos gástricos e por isso preferem outro alimentos.

É aconselhável acrescentar seja pouco antes ou com maior intervalo até o treino – uma suplementação com duas cápsulas de BCAA, aminoácidos essenciais (não produzidos pelo organismo) que estão entre os principais constituintes da nossa massa muscular. Durante o treino, o corpo precisa de fontes de energia e, se não tem disponível em forma de nutrientes, ele acaba extraindo os aminoácidos do  músculo. Esse processo acarreta em perda de massa muscular. Se tomamos BCAA antes do exercício, estaremos nos certificando de que teremos aminoácidos disponíveis como fonte de energia para que o nosso corpo não precise “roubar” os dos músculos”.

Aqui vai mais algumas dicas de suplementos pré treino caso você prefira tomar algo, mas lembre-se: nenhum suplemento substitui uma alimentação sólida.
Bone Crusher – Black Skull
Max Pump – Max Titanium
Brutal Force – New Millen

Corpo Fit Suplementos

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