0

Tribusmaca Nutry Power

 

Tribusmaca Nutry Power é um suplemento a base de Tribulus Terrestris e Maca Peruana.
O produto ainda é enriquecido com vitaminas e minerais, assim se tornando um produto completo.

 

Tribulus Terrestris

 

É uma erva natural, que vem sendo usado durante séculos na Europa com o intuito de tratar a impotência sexual. Mas além disso, a erva era usada como estimulante para ajudar a aumentar o impulso e desempenho sexual, além de impulsionar os níveis de testosterona.

 

Maca Peruana

 

Rica em nutrientes como aminoácidos, carboidratos, minerais e fibras. Devido ao elevado teor de cálcio em sua composição, o consumo de maca ajuda a promover a calcificação e o desenvolvimento ósseo. Além disso, a maca é rica em ferro e magnésio que estimulam a formação e maturação de células vermelhas do sangue.

Tribusmaca Nutry Power contém dois poderosos estimulantes o Tribulus Terrestris e a Maca Peruana. Utilizados originalmente como estimulantes sexuais afrodisíacos também estão associados a elevação dos níveis endógenos (natural) de testosterona. Cada porção de 10g de Tribusmaca contém 600mg de Maca e 800mg de Tribulus com 41% de saponinas.

 

Quais os benefícios do uso do Tribusmaca Nutry Power

 

  • Melhoria na libido sexual para mulheres e homens;
  • Melhora de dores de cabeça e o humor;
  • Diminui o cansaço e teores de colesterol;
  • Aumenta a autoestima;
  • Enriquecido com minerais.

 

Sugestão de uso

 

Dilua a medida de 2 scoops rasos em 350ml de água gelada, ou metade da dose.
Consumir somente a sugestão recomendada.

 

Ingredientes

 

Maltodextrina, Tribulus Terrestris, Maca Peruana, Acidulante ácido citrico,bicarbonato de sódio, polpa de limão, aroma natural de limão, antiumectante fosfato tricálcico, mix de vitaminas e minerais (vitamina A, B2, B3, B5, B6, B7, B9, B12, C, D, Cálcio, Fósforo, Ferro, Magnésio, Zinco, Cobre, Manganês, Selênio e Potássio), edulcorantes sacarina sódica e ciclamato de sódio. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Fernando Henrique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *